Sinopse - Without The Love(ATUALIZADA)


Porque você está cantando canções de amor?
O quão boa é uma canção de amor
O quão boa é uma canção de amor
Sem o amor


'Duas pessoas totalmente diferentes, que se odeiam ... mas o destino resolve brincar com eles , os unindo, e juntos descobrem o que amar significa .... é os opostos realmente se atraem, mas sera que o amor deles é maior que os obstáculos da vida ? Sera que o amor deles realmente era para ter acontecido? Sera que esse é realmente o caminho na qual eles devem seguir ?'





Emily Jones - 22 Anos


Justin Bieber - 22 Anos



------------------------------------------------Mais Personagens----------------------------------------

Anne William
Chris Beadles
Ryan Butler
Chaz Somers
Lil Twist
Hannah Marie


OBS: Eles SÃO FAMOSOS



Olá bebes tudo bem?,espero que tenham gostado da sinopse,bom quem teve a ideia toooda sobre a ib claro que foi eu,e minha amiga LINDONA Sarah que me ajudou,bom eu coloquei a taylor pq minhas amigas me ajudaram inclusive a Thais me ajudou a escolhe a taylor como protagonista,e eu achei o estilo dela combinou mais do que a ariana,então é isso,esse blog aqui esta precisando de adm,quem quiser vai no menu dele e la tem vagas e veja direitinho,Beijinhos thcuthcucas(os). 


comentem please






6 beliebers aqui.:

  1. Anw ... perfeito >< Posta logo o primeiro capitulo Gaxinha .. <33

    ResponderExcluir
  2. Amei continua bon tambem gosto muito da Taylor, minha perfeita <3 - Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Começa logo,quero ver o que vai rolar.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, to passando pra lhe pedir uma ajudinha. Estou começando uma fic no tumblr e gostaria da sua opinião. É a primeira que posto entao nao tenho noçao do que estao achando. Poderia me ajudar e dar uma passadinha por la?

    ' http://amantesdokidrauhl.tumblr.com/ ' Beijos e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse *-* , começa por favor !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você amr :) http://imaginando--belieber.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos