Lego House - Justin or Jack ? The Two (Part.2) {05}

Meu maior problema , e confiar demais nas pessoas - Thaís Marçal




Olivia's Pov

Já estava quase chegando na casa de Jack , assim q cheguei mandei um sms avisando q avia chegado e estacionei o carro , na calçada e caminhei até a casa de Jack , toquei a campainha e logo ele atendeu a porta .
Jack : Carro novo Olivia ?
Eu : Não , do Justin , ele me emprestou - Jack me puxou pela cintura me puxando para dentro de sua casa -

Em seguida Jack me beijou e deu impulso para que eu subisse em seu colo e assim fiz , ele subiu comigo até seu quarto e me jogou na cama ficando por cima de mim , Jack tirou meu vestido e rodamos na cama , fazendo eu ficar por cima dele , tirei sua blusa , e quando fui ver ele já estava sem bermuda , ri entre o beijo e massagiei {não sei escrever} seu pênis , Jack pôs as mãos nas minhas costas e logo tirou meu sutiã , em seguida os apertando , viramos de posição com Jack ficando por cima de mim , Jack desceu sua cabeça para meu pescoço dando leves chupões e depois desceu para meus seios , em seguida os mordendo de leve , Jack desceu sua mão até meu clitóris , em pouco tempo gozei , sentei em seu colo , e rebolei em seu membro que já estava descoberto {sem cuéca} , Jack encaixou sem membro por inteiro o que nos fez gemer alto , cavalgava em seu membro [risos] , Jack chegou ao ápice primeiro e depois de mais uma ou duas entocas também cheguei ao meu limite , caímos cada um para um lado da cama , eu estava acabada , não sentia minha perna , ela estava dormente , não por causa de Jack , mais sim por causa de Justin , aquilo já avia me cansado e mesmo assim eu ainda transei com Jack , e entre meus pensamentos eu dormi ali mesmo.

***

Abri meus olhos e meu corpo estava um pouco dolorido , nada que eu não aguentasse , olhei para o relógio ao lado e eram Onze e vinte , olhei para o lado e Jack não estava mais lá , me levantei e tomei um banho rápido , sai enrolada na toalha e peguei meu telefone tinha 10 chamadas não atendidas e 5 mensagens não lidas , todas de Justin , ele deve está surtando por causa do carro , bloquei o celular e pus no mesmo lugar , botei minha roupa e dei uma ajeitada no cabelo , peguei meu celular e liguei para Justin , em três toques ele atendeu .

Ligação Mode On
Justin : Olivia onde você e meu carro estão ?
Eu : Calma Jay , sabia que stress envelhece ? - Disse rindo -
Justin : Olivia eu não to brincado 
Eu : Olha você quer que seu pênis fique caído ? - Ri alto -
Justin : Caralho Olivia 
Eu : Calma to indo pra aí agora 
Justin : Você tem dez minutos !
Eu : E você tem um minuto 
Justin : Um minuto pra que ?
Eu : Para ir se foder - Ri alto e desliguei na cara dele -
Ligação Mode Off

Entrei em todos os quartos do comodo de cima e não achei Jack , fui até o comodo de baixo e lá estava ele fodendo com duas loiras , bufei e fiquei na sua frente .

Jack : Fala Olivia - Ele disse entre os gemidos -
Eu : Faz um favor pra mim - Ele balançou a cabeça para que eu prosseguisse - Me segue até a casa de um cara para eu dar a o carro que tá comigo e depois me leva para eu buscar meu carro perto do estacionamento do colégio ?
Jack : Porra to ocupado 
Eu : Caralho Jack , por favor .
Jack : Puta que pariu - Ele largou as duas garotas lá e foi lá em cima creio que tomar banho , as duas loiras se olharam e começaram a transar as duas , uma estimulando a outra , revirei os olhos e fui até a cozinha pegar algo para eu comer , peguei um cereal e comi logo depois Jack me gritou da sala -
Jack : Vão bora
Eu : - Fui até a casa de Justin e Jack ainda me seguia , acendi um cigarro , fazia tempo que eu não fumava , quando fui perceber já tinha fumado o maço inteiro . amassei e joguei fora - Para ai - Disse para Jack e sai do carro e toquei a campainha de Justin - Toma seu preciso carro - Disse dando as chaves a ele -
Justin : Graças a deus , quem é ? - Ele se referiu a Jack -
Eu : Jack
Justin : Tava com ele ?
Eu : Tava , e agora eu tenho que ir tchau - Me virei e entrei no carro de Jack e ele pôs as mãos na minha perna , cantamos o caminho todo , em pouco tempo chegamos no estacionamento perto da escola ,me despedi dele e liguei para Ryan -

Ligação Mode On 
Ryan : Porra Olivia a gente tinha que montar o esquema .
Eu : Desculpa Ryan , eu tava mesmo ocupada 
Ryan : Dando o cú
Eu : Pois é mais relevando isso , to indo dormir ai tá ?
Ryan : Tá Olivia 
Eu : Tá ,mais a gente vai transar ? - Ri -
Ryan : Olivia vai pra puta que te pariu - Não que eu fosse transar com meu irmão , mais ele não gosta que toque nesse assunto , não com ele , eu só queria o irritar -
Eu : Ah maninho , lembra daquela vez que você gemeu meu nome ? - Ri alto -
Ryan : Porra Olivia vai se fuder caralho 
Eu : Vai Olivia , vai ãn - Tentei imitar sua voz e ele desligou -
Ligação Mode Off

Justin's Pov


Oi meninas ^~^

Animadas para a BT ? eu particulamente estou surtando , to com um puto medo de não conseguir o ingresso , orem por mim ^^ , gostaram do nova layout do blog ? eu que fiz e eu amei ú-u , mininas de você quem vão na BT ? , e aonde {rj ou sp} e vai ficar em que lugar ? , eu vou no rio na pista premium , poxa to tão triste nem demorei pra postar viu ú-u , gente pfvr comentem , no capítulo anterior só teve 5 comentários :'( , fiquei triste , mais tudo bem , tchau , espero que tenham gostado , já escrevi tudo o que vai acontecer em Lego House no meu caderno , só espero que comentem , o capítulo anterior não me agradou muito , mais esse ficou melhorzinho , gente vou continua Ligth sl como se escreve depois de amanhã , segunda , vamos dá o espaço de dois dias em cada capítulo , né fofinho o panda ali em cima no título , uahsuahs ' eu amei , beijooooooooooos ^^


Divulgue a fic no twitter {Ficaria muito feliz}

Me siga ^^


Falem comigo ali no chat [C-box] , por favor , não quero ficar lá sozinha , leia as regras e me pergunte na ask tbm , ali do lado , beijoooooooooooooooos ^^

10 beliebers aqui.:

  1. Continua minha gostosa você sabe que eu te amo dlç; vamo parar né. Você é a melhor amiga e escritora do mundo cara eu te amo vemk e me beija sua linda, quando vai continuar? logo é uma boa opção certo? certo então continue. Obrigado dinadu. Apesar de você ser asanhada e a fic também (perfeitamente foda) eu amei demais muitão <3 e oi pra vc que leu meu comente ante aqui. :)

    bju diva

    ResponderExcluir
  2. esse cap foi demaais ^^
    continua logooo

    ResponderExcluir
  3. It’s our party we can do what we want, It’s our party we can do what we want, It’s our party we can do what we want,We can kiss who we want,We can screw who we want!

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO WE CANT STOP! AMOOO, VIVO, RESPIROOO. MILEY É VIDAAA.

    vei, vei, que hot hot hot. adoroooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk

    continuaaaaaaaa

    e nao amo vc u.u
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    mentiraa, eu te amo e amo suas fics
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to nein ai , rçrçrçrçrç , sim não sei pra que um monte de '' . '' mais td beim , volte vadia sedutora, aidbeiygw , tbm ti amuh ^^

      Excluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos