Ligth - Bem-Vindo ao meu mundo

Pobre menina.


Kathy`s Pov

 Coloquei os fones de ouvido, minhas mãos se encontravam em meus bolsos e assim segui na estrada escura e vazia. A música pesada invadia meus pensamentos me dando tranquilidade. Meu interior aos poucos foi se acostumando com a música e o som fazia com que aquela onda de tranquilidade me consumisse por inteira. Meus passos eram lentos assim como a noite, olhei pra cima e as estrelas pareciam dançar com a música. Os gritos dentro de mim foram se sessando até o momento em que a última nota da guitarra saiu. Continuei andando, rumo ao caminho de casa. Pensando e cantando baixinho outra música que agora tocava. Dei uma volta em meus sentimentos e tudo estava em ordem. Uma bagunça como sempre, mas nada fora do normal. Palavras que nunca pude esquecer se encontravam ali, as que eu não conseguia dizer também. Tirei os fones de ouvido e meus pés tocaram o piso da minha casa me dando um choque. Olhei pra frente, suspirei. É, hora de encarar a realidade. [www]


Lenny [mãe] : Jà chegou ? - Lenny perguntou saindo da cozinha secando as mãos com o pano de prato -
Kathy : São oito horas - Eu deveria està espantada mais ninguèm se importa comigo -
Lenny : É que você sempre chega tarde - Suspirei - Vai jantar ? - Balancei a cabeça em negação - Tudo bem - Ela voltou a cozinha para terminar o jantar , suspirei mais uma vez e subi para meu quarto -

Adentrei no meu quarto , tirando meu casaco logo em seguida , assim ficando só com uma blusa de manga preta , tirei meu all star sujo e minha calça surrada , e adentrando no closet , tirando de lá uma calça de moletom e a vestindo em seguida logo após de por as meias , abri a porta da varanda do meu quarto e me sentei no chão , cruzando minhas pernas iguais a de um índio , dias melhores virão ? , você acredita nesse argumento ? bom posso-te dizer que um dia eu já acreditei , mais a última gota de esperança se foi junto com o meu irmão Jason , assim que ele se casou e foi embora minha vida virou um inferno , meus pais só vivem brigando , pelas coisas mais idiotas e fútes que possa-se imaginar , meu pai trai diariamente minha mãe e eles persistem em jogar na minha cara que eu nunca vou ser melhor que Jason ou melhor que Marry, Marry minha irmã que se formou na faculdade e hoje é uma médica famosa , se não bastasse em casa também tem fora dela excluída da sociedade por ter um jeito estranho , na verdade sou excluída por me reservar apenas para mim , sociedade lixo essa , sofrer bullying por não usar shorts e saias curtas e nem um top levantando os seios [que eu não tenho] , ser chamada de infantil por não ficar com nenhum garoto [que não vê atração em mim] mais quem me veria como uma top model ? eu sou a pessoa mais magra desse mundo , e mesmo sendo magra , tenho questão de depois de toda refeição por o dedo na garganta , tirando aquele peso de mim .

Justin : Kathy - Ele disse tirando minha atenção , Justin é meu vizinho , meu quarto é virado para o dele -
Eu : Oi Justin
Justin : Como você está ?
Eu : Eu estou - Gorda , deprimida , quebrada , feia , enjoada , anoréxica , sozinha , infeliz , triste , doente - bem e você ?
Justin : Tem certeza ? - Assenti - também estou bem - Ele disse se sentando no chão da sua varanda -
Eu : E você e a Louise ?
Justin : Terminamos - Ele deu nos ombros -
Eu : Por que você não tenta ?
Justin : Ãhn ?
Eu : Por que você não tenta levar a sério , vocês sempre terminam e voltam
Justin : Talvez ela não seja a garota certa - Assenti -
Eu : Tchau Justin - Disse me levantando -
Justin : Tchau Kathy - Entrei em meu quarto -

-----------------------Hey

Tchau , vou escrever Lego House antes que ses me matem , tchau , amanhã  SEM FALTA , eu posto , beijos  s2

4 beliebers aqui.:

  1. OMG OMG OMG OMGGG VELHO QUE PERFEITOO.
    Eu to boba aqui velho, sério. Tu escreve pra caralho meu Deus, me de um pouco dessa criatividade rsrsrs. CONTINUA PORRA *------*

    Selinho pra você diva c: http://sonhee--belieber.blogspot.com.br/2013/07/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA THAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos