Ligth - Justin + Sorry

Me sinto cada vez mas morta por dentro


Kathy's Pov

Estava apenas de roupas intimas me olhando no espelho e em meu reflexo a única coisa que eu conseguia sentir era nojo e vergonha, suspirei pesadamente e pus o roupão por cima de meu corpo, eu me sentia tão gorda, tão feia que mas conseguia me olhar no espelho, peguei o fino pano branco que tampava aquele espelho enorme por uns longos meses, deixando só um espelho em meu quarto , que era o do banheiro, retirei o resto de roupa que ainda estava em meu corpo, e entrei para abaixo do chuveiro, a aguá estava extremamente quente e eu já podia ver a minha pele ficar vermelha , pelo fato de eu ser muito branca , desliguei o chuveiro e me enrolei naquela toalha , abri a porta do banheiro e aquele vento gelado invadiu meu corpo, o que fez instantaneamente meu corpo se arrepiar, me sequei com aquela o mas rápido que pude o que me deixou com o corpo úmido, pus minha calça de moletom e um casaco do conjunto, e me sentei na minha cama com meu livro nas mãos, abri-o onde o marcado demarcava e fiquei encarando aquelas palavras, como se nada fizesse sentido em minha mente, li e reli a mesma frase exatamente cinco vezes e nada daquelas palavras faziam sentido em minha mente, e por um segundo até esqueci do que se tratava o livro, bufei irritada e pus minha música preferida pra tocar em meu ipod, o deixei em cima da cama e fui andando pelo quarto sem destino e cantarolando um pedaço dela, you make me wanna die , i'll never be good enough, you make me wanna die .

Lenny : Kathy desça aqui um estante - Sai do meu quarto e desci aquelas escadas a encontrando lá em baixo - seu pai pediu para você se arrumar que ele tem um jantar, como o sócio dele, seu vestido está em cima da minha cama, pege-o e o vista
Eu : Eu não quero ir
Lenny : Fale com o seu pai - Bufei e subi em direção ao quarto de Lenny, pegando aquele vestido e caminhei até meu quarto -

Tirei o vestido de dentro do plástico protetor e o pus em meu corpo, o que fez ele ficar muito curto, suspirei e me sentei na cama, pus as mãos no rosto e o ajeitei em meu corpo, em seguida pondo um casaquinho laranja por cima, para esconder meu corpo e minhas marcas, pus o pequeno salto que avia de dentro do plástico, e fui até o espelho tirando o pequeno pano branco de cima e tendo a visão de mim mesma estava me sentindo ridícula com aquela roupa, suspirei se sentando outra vez na cama até minha mãe entrar no quarto e começar a mexer em meus cabelos fazendo cachos nas pontas com baby lise, depois ela se sentou na minha frente fazendo uma maquiagem bem levinha, suspirei e ela saiu do quarto, na minha família eu sempre tinha que ir nesse jantarem com sócios do meu pai, já que Jason e Marry moravam longe eu era a única sobrando, então eu era obrigada a ir, também nunca questionei muito, sempre guardei tudo para mim, ouvi a buzina do lado de fora e suspirei me levantando da minha cama, desci as escadas e minha mãe estava sentada no sofá vendo novela, dei um tchau e entrei no carro do meu pai, fomos em silêncio até o que eu esperava ser o restaurante, em menos de quarenta minutos chegamos no restaurante, abri a porta e sai, me surpreendi ao ver Jason parado em frente ao restaurante de terno, sorri e fui abraça-lo.

Eu : Jason Anderson de terno ?
Jason : Kathy Anderson de vestido ? - Rimos -
Eu : O que faz aqui ?
Jason : Vim te ver, ai a mamãe disse que você veio em um jantar de negócios com o papai e eu resolvi vir atrás 
Eu : Ata, vamos ? - Jason afirmou, e percebemos que Phill já avia entrado, entramos e fomos até a mesa, me surpreendi ao ver Justin sentado, ao lado de um homem -
Phill : Essa é minha filha Kathy e meu filho Jason - Sorrimos -
Xx : Prazer Jeremy e esse é meu filho Justin
Justin : Já nos conhecemos pai 
Jeremy : Tudo bem, vamos sentar ? - Todos assentimos e nos sentamos na mesa -

Justin's Pov

Não conseguia tirar os olhos de Kathy, ela estava tão bonita que nem parecia a Kathy de ontem, ela estava entediada isso dava pra ver nos olhos dela, ela brincava com a comida enquanto seu irmão Jason eu acho brincava com os dedos dela, eles pareciam muito ligados, Jason falou algo no ouvido de Kathy e ela sorriu em seguida assentiu .

Kathy : Com licença preciso ir ao toalet - Ela sorriu pondo o guardanapo em cima da mesa, em seguida Jason contou uma histórinha -
Jason : Com licença meu celular está tocando - Ele se levantou e foi até o jardim na frente do restaurante, seguindo os mesmos passos de Kathy -

Kathy's Pov

Jason : Lá ta chato pra caralho - Rimos -
Eu : Queria morar com você - Disse o abraçando -
Jason : Eu vou ajeitar minha vida, e juro que eu te levo para morar comigo, ta bem ?
Eu : Sua vida está mas que ajeitada Jason, você é casado, tem esposa, uma linda casa, e vocês não tem lugar pra mim 
Jason : Kathy, você sabe que não é, você quer que eu largue tudo e nós vamos morar em um hotel ?, eu vou Kathy
Eu : Não Jason, desculpa
Jason : O que ta acontecendo com você pequena ? - Ele disse pondo as mãos no meu rosto -
Justin : Atrapalho ? - Justin disse do nosso lado, o que me fez pular de susto e Jason ri -
Jason : Não - Sorri -
Justin : Quantos anos você tem cara ?
Jason : 29 por que ? - Ele fez um semblante confuso -
Justin : Não acha que é muito velho pra ela ? - Arregalei os olhos, e pude ver que Jason fez o mesmo - Tirando que ela é sua irmã
Eu : Que ? não !, meu deus, claro que não Justin
Justin : É que eu vi, vocês - Jason o interrompeu -
Jason : Eu vou deixar vocês conversarem, antes que papai perceba que não tem nenhum adolescente na mesa - Ele sorriu e foi -
Justin : Isso foi estranho, me desculpa Kathy, mas eu vi vocês - Eu ri -
Eu : Tudo bem, você não é o primeiro que acha isso, somos muito próximos só isso
Justin : Ata, me desculpa mas uma vez, você está diferente - Disse me olhando de cima abaixo e pude sentir minhas bochechas queimarem -
Eu : Você também - Sorri -

Dia seguinte (Quarta-feira)

Justin's Pov

Treino de basquete, estava tudo indo bem, até a maluca da professora de ed.fisíca resolver que as meninas também jogariam, tinha meninas correndo pra cá, meninos pra lá, estava uma verdadeira bagunça .

Eu : Eu vou beber água. - Gritei no meio da quadra e a professora assentiu e corri quadra a fora ! Acabei esbarrando com sei lá o que, ou quem. - Caramba, foi mal ! - Eu disse e percebi que tinha jogado a menina ou melhor Kathy no chão. A Kathy caiu de costas no chão. -
Kathy : Tudo bem, não foi nada. – Estiquei a mão e ajudei-a a levantar. – Eu to bem. – Ela sorriu de canto e passou por mim depressa -

Voltei pra quadra depois de beber água e o jogo começou. As meninas preferiam gritar e bater nos meninos, e isso, claro, incluía a Sam. Ela é bonita ,loira, cabelo até a cintura, realmente atraente, mas não gosto dela, capitã das líderes de torcida, é o tipo de garota que só se usa uma vez, e mesmo assim ela continua pegando no seu pé, até o final do ano.

Sra. Candice : Kathy, sua vez, vai. – A professora de Educação física praticamente gritou com a menina, a tal Jolene, que pulou do banco. E ela não conseguia acertar a bola nenhuma vez ! Coitada, a quadra inteira estava rindo, e aquilo estava me enchendo. -

Infantis. Como se rir de outra pessoa fosse extremamente importante. E sim, eu me importava com a Kathy. Estava extremamente cansado daquela gente. Não sei nem porque continuava com eles. Cercado de idiotas.

Não gostava de ver aquilo.

Esperei as aulas terminarem para tentar falar com ela. Ela passou por mim, sorriu de canto e seguiu andando. E mesmo sendo um sorriso curto e sem-graça, achei um sorriso incrível. E aquilo mexeu comigo.

Eu : Ei, espera !  - Disse chamando sua atenção, e fui até Kathy - Se quiser, posso te ajudar com o basquete ! – Eu disse sorrindo, tentando ser amigável -
Kathy : Eu não sei Justin
Eu : Te espero três e meia, na quadra perto da avenida 32 tudo bem ? - Kathy apenas assentiu, e seguiu seu caminho -

***

Já eram quatro horas e Kathy ainda não avia chegado, não acredito que levaria um bolo, suspirei e levantei da arquibancada, até senti uma mão macia tocar em meu ombro .

Kathy : Desculpa pela demora 
Eu : Tudo bem, não quer tirar o casaco ? vai suar 
Kathy : Não tudo bem - Ela sorriu -
Eu : Sabe pelo menos alguma coisa ? - Disse pra ela com a bola quicando no chão -
Kathy : Eu sei muito mas que alguma coisa - Ela tirou a bola de mim e fez sesta -
Eu : Como ?
Kathy : Jason me ensinou alguma coisa, por isso demorei - Rimos -
Eu : Tá, já que não vou te ensinar basquete, que tal um sorvete ?
Kathy : Tudo bem - Fomos andando até a sorveteria que ficava do lado da quadra -
Eu : Uma casquinha de baunilha, vai querer de que Kathy ?
Kathy : Uma casquinha tripla de baunilha e calda de caramelo - Fomos sentar na mesa, e um homem trouxe os sorvetes, e eu fiquei olhando Kathy comer - O que ?
Eu : Achei que você pediria uma casquinha de maracujá e sem açucarar - Rimos -


ain meus amores *-*

me desculpem pela demora okay ? , fghhv , que saudades de vocês , desculpa pela demora mas fiz um big viu ú.u , ou o que eu acho que é um big , fghjug , ta eu tentei ok ?, espero q vocês comentem , e a tia paulinha vai postar o ib dela aqui tbm =) , a ib dela vai ser bem legal , eu sei pq ela já me contou como vai ser , fghyujvcv , ta foda-se thais , pfvr da pra falarem comigo pelo c-box , é sério tchau , bjss , amres , to com um sono do caralho, é tarde pakas , mentira 01:06 , ghjh , gente q saco eu não calo a boca , ta tchau , bjss >3 , amo vocês comentem rápido okay  vou continuar Lego House tbm okay ? , desculpem mais uma vez pela demora , espero que tenham gostado do capitulo eu só gostei do começo , mas é q o sono foi batendo e foi virando essa merda , me desculpem o próximo eu recompenso , tchau amores >3 , visitem os seguintes sites :


JÁ IA ESQUECER , TO NA 3 TEMPORADA DE SOBRENATURAL , SCRR , TO NO 09 EPISÓDIO 


5 beliebers aqui.:

  1. Q pefeitooo!!!
    Continuaaa..

    ResponderExcluir
  2. Selinhoooo, to devolvendo uahshaushauhs

    http://vivendomeusonhobieber.blogspot.com.br/2013/08/selinhooo-3.html

    ResponderExcluir
  3. Filho da mãe, como consegue escrever tão bem? *uuu* E ainda diz que não , como isso? Tá perfeito sim e continua logo essa bagaça linda u-u
    Não sei comentar #fato

    ResponderExcluir
  4. #pela amor de deus continua,muito fofo

    emily

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos