Selinho ^^ [Terceiro]

spring breakers bitches ! 

Oi amores ú-u , ganhei mais um Selinho
Do blog da Duda  ú-u , é o mesmo que o outros  :f
let's go !






Como funciona :

-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog :

Os mesmos 11 itens do selinho anterior :D

Perguntas da Duda :

1. Por que começou a escrever?
  • Nem eu sei :// , acho que eu viu muitas ibs , e pessoas com muitas eleitoras e queria também :)
2. O que mais te inspira para escrever suas fics?
  • Ler textos , o humor do Justin , minha vida pessoal :)
3. Como se sente quando tem muitos cometários? 
  • Vejo que as pessoas estão gostando e isso me da motivação
4. Seu pior defeito?
  • Tenho tantos , mais acho que o pior é não acreditar em mim mesma , acredita que eu posso tudo , sabe ?
5. Indique os blogs que você mais gosta.
  • Não leio mais ibs como antes , acho que leio menos de três ://
6. Qual a última música que escutou?

  • Still Into You do Paramore ou Onte Time acústico do Justin  não sei qual das duas
7. Como se sente quando começa ou acaba uma fic?

  • sei lá ://
8. Qual foi sua primeira fic?

  • Uma ESCROTA HORRÍVEL , Por Ironia Do Destino , auhsuas '
9. Como se sente ao ver que seus leitores estão gostando das suas fics?

  • Feliz .
10. Quais são suas fics favoritas?

  • Danger no tumblr e uma que não sei escrever o nome no Animespirity sei lá 
11. Seu maior medo?

  • De voltar a me cortar , de não ser a Ollg e nunca conhecer o Biebs :)
Indique 11 blogs :

Do para todas as minhas leitoras , é só pegar :D   

tchau comentem e Light , sei lá como se escreve . amo vcs

1 beliebers aqui.:

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos