Leiam aqui ---- Nova Dona do blog a Diwa Paula aoska

(justin retardado,como sempre)


Heeeey Little Babies tudo bem ?


aqui quem ta falando ou melhor teclando é a melhor amiga da thais sem mais,ela me deu o blog(sim ela é diwwa e linda pois o blog dela é muito diwwo) e ela decidiu não sei porque que ia parar de escrever as fics pois ela é louca eu até falei pra ela não parar mas ai ela parou,bom espero que gostem de mim e das minhas fics gente é o mesmo blog só com uma dona diferente e além disso a thais vai poder usar aqui quando ela quiser ,agora eu quero saber uma coisa 
quem dessas que vou colocar aqui em baixo vocês querem que seja a protagonista da fic que eu vou postar aqui

a Demi lovato(todo mundo sabe quem é )
a Ariana Grande(também acho que todo mundo sabe quem é)
a Naya Rivera(pra quem não sabe ela é essa)
 
(sim ela é do Glee) OU
a Taylor Linda Swift(Sabem quem é néah ?)

então querem quem ? bom um pouco sobre mim
Sou Believatic (belieber com lovatic),sou Gleek
Amo a Tay,amo a selena sim sou belieber e não odeio a selena a ariana tbm , a sei la amo varias pessoas tipo a naya 
tenho 13 anos 
me chamo Paula 
 Meu tt : @Jussanddems 
 bom é isso votem quero saber quem vocês querem como a protagonista e se tiver uns 5 comentários hoje falando quem vocês querem eu posto a sinopse já hoje oks ? 
nem sempre sou assim hoje to doce pq sou foda chingo mesmo quem le meu outro blog sabe disso(http://nothinglikeusimagine.blogspot.com/),então é isso  My Little Babies  

                                                                   XOXO,Paula 




7 beliebers aqui.:

  1. VC E BELIEBER E GOSTA DA SELENA? OH QUERIDA VENHA ME ABRAÇAR (SOU SELENATOR) <3 quero com a fofa da Ariana :) bem vinda bjs Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwt Obrigada mesmo baby,Oks vou ver se faço com a ari <333

      Excluir
  2. selinho pra ti amr http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/07/awn-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Pode ser qual quer uma, menos essa menina do glee

    ResponderExcluir
  4. Com a Ariana by : Giovanna

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos