Selinho


Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 



11 coisas sobre o blog:

1. Thais me deu o blog
2.Tenho outro blog
3.O blog esta no ar a mais de nove meses 
4.Gostaria de ter mais afiliados 
5.Ainda não sei o nome da fic que vou postar aqui no blog
6.Não gosto de ser pressionada a postar
7.Acho que já escrevi muito mal 
8.Amo as leitoras desse blog
9.Amo fazer Layouts 
10.Quem fez o layout do blog foi a antiga dona a Thais
11.Amo esse blog 

Perguntas:

1- Já foi no show do seu ídolo?
Sim no do jubs,no da demi ainda não
2- Qual foi a primeira música do seu ídolo que você ouviu?
Justin - One time , Demi- Here we go again 
3- Faz parte de outro fandom?
Além de belieber sou lovatic 
4- Qual é o nome da sua primeira fic?
Give Your Heart a Break- com a demi e o justin ainda não foi finalizada 
5- Se você tivesse apenas 1 minuto junto com o seu ídolo, o que você faria?
Sei la cara piraria 
6- Tem algum fc dedicado ao seu ídolo?
Sim, no facebook,no twitter e no tumblr 
7- Qual é a sua comida favorita?
Lasanha sem duvidas 
8- Se você soubesse que o mundo iria acabar em 24 horas, o que você faria?
Não iria me desesperar afinal ele iria acabar mesmo e não tem nada que eu ia poder fazer
9- Tem alguma fobia? 
Sim,barata,não é nojo é fobia mesmo
10- Você não gosta de...
Vish várias coisas,bieber,lovato,nutella e etc....
11- Descreva o seu ídolo em apenas 3 palavras.
Talentoso,Batalhador,Forte

Perguntas feitas por mim:

1.Vai Na Bt ?
2. Ídolo ?
3. Já foi em algum show,qualquer um ?
4. Desde quando seu blog esta ativo?
5. Cores preferidas ?
6. Músicas preferidas ?
7. Filme Preferido ?
8. Apelido ?
9. Fic preferida ?
10. Tem cds do seu ídolo ?
11. Melhores amigas ?




Hey Babys Tudo bem ? Bom eu acho que a protagonista na fic vai ser a ariana na votação só UMA pessoa votou e ela é muito fofa,pra quem não votou vote aqui,talvez poste a sinopse até no máximo sexta feira, Obrigada babys Bjus. 


0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos