Ligth - Fraca


O meu problema sempre foi duvidar demais das pessoas - Thais Marçal 
2 meses depois ...
Narrador's Pov

Sua auto-estima estava no lixo. Assim como tudo nela. Havia simplesmente sumido, assim, de uma hora pra outra. Ela saía na rua, via aquelas garotas perfeitas. Voltava pra casa, se olhava pro espelho e se sentia... eu não sei como ela se sentia. Era algo tão terrível, como se ela nunca se sentisse suficiente. Como se ninguém fosse gostar dela, lágrimas caíam e essa impressão que ela tinha dela mesma piorava. Seu cabelo era horrível, seus olhos, pernas, braços. Tudo nela a incomodava. E ela não aguentava mais isso. Não aguentava mais vestir uma roupa e não se sentir bem assim, deixa de sair de casa por simplesmente não se sentir bem. Por medo do que as pessoas vão achar se a vissem de tal forma. Mesmo ela fingindo não se importar para mundo, no fundo ela ligava para o que os outros diziam e era isso que a matava cada dia. Não só isso, claro. Mas parte disso tudo.

Kathy's Pov

Do meu quarto dava para ouvir os gritos dos meus pais , um gritando com o outro , minha mãe por que queria mais dinheiro , pois a pensão não estava ''dando'' para nos sustentar e meu pai gritando pois não ''tinha'' dinheiro , mas era assim quase todo dia esse inferno dentro de casa , meus pais se separaram , meu pai foi morar com a mulher dele , que era a amante e minha mãe vive se ''humilhando'' por cada migalha que ele tem , ela extorque ele , não que eu esteja o defendendo , pois eu sei que ele tem dinheiro e minha mãe bom , o dinheiro que meu pai da , da para ela muito bem cuidar da casa e de nós , estou vivendo com minha mãe o que está sendo um inferno , não frequento mais a escola , na verdade não saio do meu quarto , apenas para comer só , eles estavam gritando um com o outro , não estava mais aguentando aquele inferno , até que mamãe disse '' Você acha que é fácil ? viver com uma problemática que se corta dentro de casa ? '' e papai logo respondeu '' Ela só quer chamar atenção , não está vendo ? '' , e esse foi o fim de tudo que eu aguentava .

Narrador's Pov

Ela estava esgotada, todas as suas estruturas encontram-se abaladas profundamente. Suspirou e olhou para a janela, especificamente para o céu imenso. Ela não sabia exatamente o que sentia, mas o pouco que sabia era o suficiente para querer morrer. Como dizia em sua música favorita "kill me just kill me" porque ninguém a mata-vá logo ? Porque insistem em maltratar essa pobre alma ? Se entregou, acreditou nas pessoas e vejam só o que fizeram com ela. Pobre menina, tão pequena pra tanto sofrimento. Estava sozinha, abalada, com o coração sangrando no chão e ninguém para ajuda-la. E a mesma saiu caminhando até o seu banheiro ao encontro de sua melhor amiga , abrindo-a gaveta e a vendo e ela dizia '' Vem pra mim eu vou fazer toda sua dor passar '' e foi isso que a pequena Kathy fez , seguiu sua melhor amiga , e a cada corte que ela fazia junto com suas lágrimas , uma dor desaparecia , seu braço esquerdo não avia mais espaço para tanta dor e sofrimento oque fez a mesma , segurar sua única e melhor amiga na mão esquerda e se aliviar em outro pulso e quando ela simplesmente se sentiu ''melhor'' resolveu guardar sua amiga no lugar de sempre e se levantar daquele chão úmido e gelada , e lavar seus pulsos a mesma assim que sentiu aquela água gelada , arfou pela ardencia e logo tirou seus pulsos dali , secando-os e em seguida pondo seu famoso casaco e deitando na sua cama , querendo esquecer tudo o que aconteceu , mais claro que não seria possível , pôs seus pais não deixavam nem a pobre alma descansar .

Justin's Pov

Já avia mandado mais de um milhões de mensagens para Louise , mais parece que dessa vez é de verdade , acabou , bola para frente , ia entrar no banho para sair para uma festa quando escutei os pais de Kathy gritando um com outro , por um estante parei e me sentei na minha cama , a janela de Kathy estava aberta e ela estava sentada no chão de seu quarto com cada uma das mãos tapando seu ouvido , ela também sussurrava algo para si mesma , a mesma se levantou foi até a janela , o que fez me esconder e depois foi em seu banheiro , continuei olhando , ela ficou lá por bastante tempo , e depois voltou e se deitou em sua cama , eu e Kathy somos vizinhos a anos , mais nunca demos liberdades um para ou outro , ou melhor ela nunca me deu liberdade , Kathy ás vezes parece tão frágil , quebrada , ela é tão magra , antes era tão gordinha e de repente ficou magra assim , acho que não durou nem uma semana , mais ela também não era tão gorda , ela era gostosa e um pouco gordinha , mais os meninos do futebol insistiam em a xingar de baixinha , rolhinha de poço e vários nomes , eu mesmo fazendo parte do time , não me manifestava , e até hoje não me manifesto em nada em questão a isso , até que mais , ela não foi a aula nesses dois meses então .

Dia seguinte .
Kathy's Pov


já falei que minha vida social e pessoal ta uma merda ? pois é ta , quem me vê no tt sabe o q eu passo de verdade , sem nada falso , como meu sorriso , thatá minha diva fala cmg no tt como quer o lay , tipo a cor , a paradinha de fotos no cabeçalho de quem , tipo só do justin ou com mais aluma artista , preciso saber minha florzuda , risos , tchau meninas , amo vocês , me resolvi com minhas amigas ^^

vejam o blog da minha diva maravilhosa : http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/
e créditos para Lari :) ww

14 beliebers aqui.:

  1. Hey luv amei seu blog no meu ta abrindo vagas para nova adm's se tu quiser participar da uma olhadinha lá u.u http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr , poxx , eu até participaria , mais para eu postar no meu blog é um sacrifício , e no outro blog eu nem postei ainda , aushuahs ' , e no outro posto só as vezes , então nem tenho tempo :( , mas msm assim obg ^^

      Excluir
  2. Cara chorei lendo..
    Faz maratona, por favor ???
    A meu nome é Vanessa e sou Directioner e tenho uma obsessão pelo Justin. .
    @_Vcullen.
    Kiss e posta logo. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnnnnnnnnnn meol deus , ti fofa vc ^^ , se eu soubesse oq é maratona , aushauhsu ' , ta eu sei , mais não entendi , sou lerda , sou da geração da Demi ú-u , mais msm assim , me explica oq é qse estiver ao meu alcanço eu faço , eu sou Belieber e tenho obsessão pela one dí , aushaus ' , bjss , e volta heim , quero te ver aqui mais vezes ú-u

      Excluir
  3. MEU AMORRRRRRRRR QUE PERFEIÇÃO DE CAPITULO É ESSE? MEU DEUS, AUSAHUSHASUH.

    ANWWWWWWWW QUE LINDA. NAO SOU DIVA U.U VC QUE É. NAO QUERO O LAY PARA AGORA... AUSHASUHSUHSUHSAUS MAIS AINDA VOU QUERER. NAO SEI QUANDO, MAIS QUANDO EU QUISER EU DOU UM GRITO "THAII, PRECISO DE UM LAY!" AUSHAUSHASHAUSHASH MESMO ASSIM, OBRIGADA SUA LINDAA.

    VC VIU A MENSAGEM QUE DEIXEI NO SEU TT? DO MEU SONHO E DA VOZ QUE OUVIR? VEI, SERIO EU ACORDEI ASSUSTADA. MINHA MAE DISSE QUE PODERIA SER UM SINAL, ELA DISSE "ENTREGUE ESSE RECADO A ELA" DAI EU FUI LA E TI FALEI. HEHEHEHEHEHE.

    TA PERFEITO A FIC VIU MINHA RAINHA. POSTA LOGO E VC SABE QUE QUALQUER COISA ME CHAMA LA NO TWITTER, SEI LA, AS VEZES A GENTE SO PRECISA DE ALGUÉM QUE POSSA NOS OUVIR. E EU POSSO FAZER ISSO. TE OUVIR DESABAFAR OK DIVA?

    BEIJOS, TBM AMO VC DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahs ' , poisé , sou diva ú-u , ashuahshsa ' , noss , pode gritar minha flor pq eu vou ouvir (sqn) , vi mar minina eu tenho medo dessas coisas , dessas paradas , seilá me dá arrepios , aaaaaaaaaah bligaduh ú-u , eu sei q você ta sempre lá e eu vejo as mentions , sl como se escreve , é q eu fico com preguiça de responder , auhsuahs ' , tbm te amo mt mt mt , bjss ^^

      Excluir
  4. GATA, linda diva e maravilhosa ~~le eu chegando e arrasando~~ sqn. u.u hehe
    Diwa diz a mágica pra escrever tão bem ?? please necessito super saber e.e
    História ozadíssima :) adorei. tudo no seu blog amore ~~sendo intima ~~ kkk
    To in love com esse lay diwwa muito perfeito mesmo flor :)
    Acho bom você continuar logo para eu não morrer de curiosidade ta? haha ´brinks
    Diwa eu sei que é chatto pedir e tal, também tenho vergonha kk. Mas pode divulgar meu blog?
    Comecei esse agora e se puder dar uma forcinha :)
    www.fanficswithjustinbieber.{{{blogspot}}}.com

    thanks e kisses sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aen se arrasa amegah ú-u , a mágica meu amor , não tem nenhuma eu sou uma bosta escrevendo , uahsuahs ' , não faz intima ~le Anitta ú-u , aaaaaaaah , foi eu que fiz meu lay , me inveje pq eu também amei , uahsuash ' , eu vou continuar sim amr , e não precisa ficar com vergonha , vou divulgar sim ^^ , eu tbm já fiz mt isso (: , ah e quero ver você aqui mais vezes , se você for aquelas que vem aqui faz comentário enorme e depois a gente nem vê mas a cara eu vou te matar , vou te perseguir lá no seu blog , aushuahs ' e eu não estou brincando ú-u , beijos amr e volte s2 s2 s2 s2 s2

      Excluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos