Segundo Selinho do blog ^^ + Mais que porra



Como funciona :


-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 COISAS SOBRE O BLOG :

  1. Muitas eleitoras não comentam e me deixa magoada , e me faz querer desistir 
  2. Demoro para postar por causa do comentários 
  3. Já pensei em excluir ele 
  4. Adoro postar 
  5. Adoro ver que as leitoras gostam do que eu posto
  6. A fic sempre já está toda escrita na minha mente
  7. Tenho uma grande tendência de não terminar nenhuma fic , por conta dos comentários :/
  8. Tenho uma enorme vontade de parar de postar
  9. Tenho preguiça de escrever 
  10. Adoro quando as leitoras interagem comigo
  11. Adoro quando as leitoras falam comigo no twitter , procurando por algum capítulo ou algo do tipo , sinto que o imagine é importante :)
11 PERGUNTAS DA LARIS (:

1-O que mais gosta em seu ídolo ?
  • Fisicamente das tatuagens e da boca :3 , e exteriormente do carácter e do amor pelos fãs e da postura diante isso tudo , mesmo que as vezes as coisas saem do seu controle , mais ele é humano (:
2-Como "conheceu" seu ídolo ? 
  • Vendo fotos dele na internet (:
3-Gosta de ler ?
  • Adoro , mais não leio , rs '
4-Se 

sim
, quais são seus livros favoritos ?
  •  Já li toda a série do livro Diário de uma adolescente nada popular , e gostaria de ler , a saga Fallen , Imortais e Sussurro .
5-Lembra da primeira pessoa que seguiu seu blog ?
  • Claro  (: 
6-O que mais gosta em suas leitoras ? 
  • Do carinho que algumas tem por mim e verdadeiramente se importam (:
7-Músicas favoritas ? 
  • How Ya Doin ' - Little Mix , Cedo ou Tarde - NX Zero , Don't You Worry Child - Não sei quem canta :/ , Strip - Chris Brown , Back To December - Taylor Swift , Down To Earth - Justin Bieber , That Should Be Me - Justin Bieber e outras (:
8-Uma frase que mexe muito com você ?
  • Quando você conhecer seu ídolo (a) você estará realizando seu sonho , mas para ele será apenas mais um fã :/
9-O que acha das pessoas que se cortam ?
  • Se eu soubesse os problemas dela , também me cortaria  
10-Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, aonde moraria ?
  • Canadá - Stratford ou Tennessee ou Texas  
11-Dos seus amigos virtuais, que você queira muito conhecer ? 
  • Paula , Giovanna e Bruna
11 PERGUNTAS MINHAS

  1. É fã de quem ?
  2. De tudo o que seu ídolo (a) já fez , para você , qual te afetou mais ?
  3. Com quem você gostaria que ele (a) namorasse ?
  4. Nomes de suas amigas virtuais ?
  5. Uma frase que te ajuda em momentos difíceis ?
  6. Se corta ?
  7. Se não , já pensou em se cortar ?
  8. Gosta de ler imagines ?
  9. Vai na BT ?
  10. Gostaria de morar em outro lugar ?
  11. O que mais deseja ?
INDICANDO 11 BLOGS

  1. Loneliness
  2. Imagine Belieber // Fanfics [Novamente]
  3. Imagine Com Jason McCan [Novamente]
  4. Stories Of Swag
  5. Imagine Belieber
  6. Imagine Belieber [Para o imagine da Gi]
  7. Dreaming With Jb
  8. Girls Dreaming [Novamente]
  9. Nothing Like Us
  10. Não tenho 10
  11. Nem 11
LEGAL , TENHO APENAS 1 LEITORA E MAIS AS QUE NÃO COMENTAM , NÃO SEI POR QUE AINDA CONTINUO COM ISSO CARA :(


7 beliebers aqui.:

  1. NAO PENSE ISSO DONA THAIS! PODE CONTINUARRRR, POR FAVOR, EU IMPLORO MINHA RAINHAA!

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra ti C: http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/06/selinho_25.html

    ResponderExcluir
  3. Hihihi foi mal q eu nn comento é q eu leio umad trocentas ibs dai fica dificil mas a sua ib é perfeita pode acreditar continua mannn e nem pense em parar o seu blog heinnnnn éxperfeito serioooo

    ResponderExcluir
  4. Oi *-* ! Eu achei fofíssimo seu blog na boa
    Eu to começando uma nova ib , talvez você goste , é ib de incesto , eles são irmãos .pode dar uma olhadinha no meu blog ! se poder eu agradeço , lindinha . Amei seu Blog ! & se você quiser que eu sigo é só dizer que eu sigo . Lê o meu blog se for possível , acho que você possa gostar (: ! Beijos .

    ResponderExcluir
  5. oi coisa linda
    tudo bem com você? bem eu espero que sim
    seu blog é uma fofura e estou começando a ler agora
    com certeza é perfeito como o blog né
    bom será que pode ir lá no meu blog e seguir a ib que está na reta final?
    adoraria ver sua presença lá
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    quando der posso vim aqui também
    sim, mais uma coisa, posso te colocar como minha afiliada? pode me colocar como a sua também

    beijinhos flor *)

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos