Mais um selinho ?! haha


Olá como começou a semana de vocês ? A minha não muito boa pois teve prova:// mas agora ta tudo bem , bom eu ganhei esse selinho porque a tesuda da Jana do Blog Just'in a Dream me indicou Thanks linda.

        Esse selinho contém 4 regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link.
- Indicar blogs.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Bom a indicação como disse no post passado no outro selinho pode ser pra quem quiser então quem quiser pegar pegue :]]]]]]]]]]

Pois é não me lembro do que eu gosto dai não vou colocar nada psokapok~le eu disfarçando minha lerdeza eterna~

Bom é isso logo menos terão uma surpresa que to me dedicando muito a isso espero que gostem(não sei se vou continuar Without The Love,talvez sim ou não :##) fiquem ligados no blog hoje ou amanha pois talvez hoje ou amanha de certo (DAAARzão pra você paula)que a surpresa estará aqui no blog. 

xoxo Paula



0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos