Explicações antes das reclamações !


Olá my pi2cos tudo bem com vocês ?
Bom eu estou aqui para dar um aviso suuuuper importante , meu aviso é ::: eu não vou postar por mais de uma semana, "mas paula por que ?" o porque é que vou entrar em semana de provas e sim mal comecei o bimestre e já vou ter prova , bom eu tenho um coias pra contar pra vocês, o primeiro capitulo de College já está pronto só estou esperando os 7 comentários se tiver essa semana 7 comentários na sinopse eu posto o capitulo pronto ok pi2cos ?! então é isso, AMO VOCÊS ♥

xoxo Paula

0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos