All That Matters - Sinopse



you're all that matters to me babe


Uma faze difícil, na vida de ambos, ela, tem que aguentar sua família, que a unica coisa que se importam é ''manter a imagem'', o que há faz prisoneira de seu próprio eu, sempre limitada, ele, por outro lado totalmente diferente, um viciado, que vive em hotéis baratos, cheio de auto-confiança e sarcasmo por fora, mas por dentro totalmente vazio, quem dera não é mesmo ? que pudéssemos olhar por dentro de cada pessoa antes de tomar uma decisão, se comparece tudo que a dentro dele com o que a por fora, diriam que não era a mesma pessoa, mas quantas coisa um sorriso pode esconder não é mesmo, mas venho te lembrar que os olhos sempre dizem a verdade, particularmente acredito que ela não poderia o encher por dentro, não apenas de amor, mas sim de felicidade, esperança e todos os benefícios da vida, e creio que ele não a deixaria ver quem se esconde embaixo de toda aquela camuflagem, nem ele mesmo gostaria de ver quem se esconde lá embaixo, mas venho te dizer que, a gente precisa se abrir, quando precisa de um pouco de amor.


iaeeeeeeeee, bom sem pedras em primeiro lugar, eu voltei lindas, tava com saudades de escrever, e espero q essa fic vá pra frente né, pq se formos ver pelo passado, puf, mas thais cade as fotos dos personagens, eu sei, bom vamos tentando uma coisa diferente eu vou dizer as características durante os capítulos e vocês vão imaginar, até por que eu também não imagine como ela seria, nenhuma artista ou modelo se encaixaria perfeitamente na história que eu tenho para a personagem, vou tentar postar mas vezes ok ?, espero que comentem também, o imagine não tem muito a ver com a música All That Matters, tem mais a ver com uma da hannah e uma do Avicii, eu juntei algumas músicas e eu acho q vai ficar legal, quaisquer coisa falem comigo no twitter, é @ollgsmg, e vejam meus tumblr's, feelseries, twiselenus e hunterpsd, bom creio que seja só isso, comentem por favor não vai cair o dedo de ninguém, mais é sim gente bjss (:

2 beliebers aqui.:

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos