Without The Love - I thought it was my friend ►1 Capitulo◄(Atualizada)




Emily Jones P.O.V

-justin eu já disse que quero ver bob esponja-disse em cima dele tentando pegar o controle da tv
-mas eu quero ver o jogo
-mas não vai ver
 -aaa eu vou sim eu já disse que vou
 -cara você já tem 22 anos

não importa a minha idade,eu sempre vou ver bob esponja,e eu tenho certeza que você também gosta,agora me da a porra desse controle-disse tentando alcançar a mão da criatura
 -sim eu também gosto de bob esponja mas eu quero ver o meu jogo
Sem querer justin deixou o controle cair e eu pulei o sofá atrás do controle, e justin também pulou  me fazendo ficar de quatro e ele em cima de mim,nessa hora scotter entrou na sala
-éer.. oque vocês estão fazendo-percebi a posição que nós estávamos e logo empurrei o justin
-estava tentando pegar a merda do controle mas esse imbecil não queria deixar eu ver meu bob esponja
-a cara meu jogo ta passando
-não quero saber eu tava vendo tv primeiro
-já estão brigando por coisas besta de novo-disse scotter se pronunciando
-ela que é muito tosca
-você que é muito tonto
-e você que é uma loira oxigenada
-fala como se fosse gostoso
-não era isso que dizia quando estava de quatro pra mim néah
-IDIOTA-dei um grito estridente e corri para bater nele
-ta chega,mudando de assunto,vocês tem uma premier para ir e lembrem-se estão loucamente um apaixonado pelo outro
-sério,sério mesmo?!-disse sentando no sofá e assistindo meu bob esponja
-você sabe que eu te amo meu amor-disse justin irônico
-ai querido,te amo mais baby-disse no mesmo tom de ironia que ele
-ta parem,vão se aprontar, a roupa de vocês estão no quarto
-mas pera ai ,aqui só tem um quarto,eu não vou me trocar no mesmo quarto que ele
-se troca no banheiro ué-disse scotter simples
-mas o banheiro ta molhado porque eu tomei banho la
-então se  troquem no mesmo quarto ué,pelo visto já vi ué fizeram coisas piores-scotter disse por  fim me deixando com vergonha não sei porque
-QUE SACO-gritei indo pro quarto
Peguei meu vestido e o shorts que ia colocar em baixo

Justin  Bieber P.O.V

Depois que a irritante saiu fui falar com o scotter
-sério scotter até quando  eu vou ter que fingir que to namorando com ela-disse bufando e me sentando no sofá
-justin calma,você sabe que isso te traz muito marketing
-eu sei
-então,olha vocês só vão ficar mais um mês juntos
-UM MÊS
-sim,eu sei que você adora ficar com ela-disse debochado
-credo cara cala a boca

Emily Jones P.O.V

Havia escutado toda a conversa dos dois,de serta maneira fiquei chateada pelo que justin disse,mesmo não sabendo o porque desse sentimento, fui me arrumar,me vesti assim :




E como eu já estou acostumada a me arrumar para as premiações sozinha,fiz um rabo de cavalo com alguns fios soltos só para dar mais um charme,passei uma maquiagem simples e rápida,até que justin entrou no quarto e ficou me olhando como se estivesse me admirando
-ta olhando oque o palhaço(nossa me lembrei agora da novela mas foda-se)-disse indo em sua direção e balançando minha mão na frente de seu rosto
-nada vou me trocar-disse pegando sua roupa em cima da cama,e logo tirando sua blusa
Fiquei o admirando,mesmo brigando com ele,tenho que admitir que o mesmo é um pedaço de mal caminho e coloca mal caminho nisso
-que foi vai ficar me olhando tirar a roupa ?-disse malicioso
-que não já to indo la pra fora-na hora que ia passar pela porta,senti  justin me puxar,fazendo meu rosto ficar bem próximo do mesmo
-vai dizer que não sente falta das nossas brincadeirinhas-disse malicioso me olhando com um olha um tanto sapeca
-éer.. éee não já vou indo pra sala-falei me soltando e escutando sua gargalhada 


sim eu fiquei vermelha igual um tomate talvez um pouco mais vermelha ...
Justin saiu do quarto,já vestido,bom ele era só arrepiar o cabelo
-Vamos?-perguntei impaciente
-claro-disse scotter

                                                       

Eu havia ganhado 7 prêmios sem brincadeira,fiquei feliz,feliz até de mais,nem reparei em quantos prêmios o justin ganhou,nem dei bola pra ele,mas percebi que ficou olhando rabos de saia quando passavam,nem me preocupo,também olhava os caras que passavam e agora aonde estou,estou me preparando para minha apresentação,me vesti assim  sim eu amo unicórnios,sou apaixonada por unicórnios,terminei minha apresentação (quem quiser ver a apresentação clique aqui) sinceramente todos me falam que eu pareço a patricinha de beverly hills,e eu acho que um pouco mas só um pouquinho,fui para o camarim do justin,pois o scotter estava la,mas vi que scotter não estava mas percebi que os meninos estavam falando de mim então parei atras deles já que estavam de costas.
-Credo cara você vai ter que passar mais um mês com ela,coitado de você-pelo que vi era chaz que estava falando,não intendo ele é oque me trata melhor
-é fogo o scotter disse que é só mais um mês só-disse justin se pronunciando
-mas mesmo assim fico com dó de você - falou ryan g.
lágrimas já rolavam em minha face,achei que gostavam de mim pelo menos um pouco,poxa estou passando por momentos difíceis essas semanas,sem querer fiz um barulho com o meu salto os fazendo virarem
-Emy não..... -disse chaz tentando se explicar mas logo o cortei
-cala a boca,eu pensei que era meu amigo,mas agora vi que ninguém gosta de mim,vi que ter amigos não vale apena-disse fria e chorosa-só vou me trocar,cade minha roupa ryan?-continuei estática 
-e-e-é ta ali no sofá-disse apontando para o mesmo-e sua maquiagem esta no banheiro
-eu perguntei sobre a roupa e não sobre a maquiagem,mas mesmo assim obrigada.
fui para o banheiro tirei minha roupa toda e meu salto,abri o registro do chuveiro e me enfie de baixo da água fria,tirei a maquiagem na mesma,depois de uns 15 minutos em um banho relaxante,coloquei minha roupa ,sai do banheiro,eles continuavam no mesmo lugar e no mesmo estado psicológico,não dei a minima até que kurt entra no camarim
-minha diva dos deuses-disse dando um pulinho-você foi fantástica 
-obrigada-disse sorrindo para o mesmo.
Kurt ela o único que me entendia até mesmo as minhas amigas não me entendiam como ele,sempre fomos amigos nunca brigamos,kurt sempre foi um gay assumido,desdo dez anos,e sempre zuavam ele mas eu sempre o protegia, e vice versa,eu o amo,sempre vamos ser amigos,ou melhor melhores amigos.
Kurt olhou para o seu celular e logo disse
-my diva tenho que ir,beijos,beijos-disse me abraçando e indo embora
-Cade a chave do meu carro justin
-ta aqui-me jogou a chave-já vai embora
-vou por que?
-porque pensei que iriamos ir juntos,eu que to com a chave de casa
-vai demorar muito?
-não-disse pegando o casaco-podemos ir agora 
saímos do camarim,e fomos direto pro carro,estávamos saindo por um lugar aonde não faria muito tumultuo,estávamos a caminho de casa
-desculpe por eles falarem tudo aquilo de você-disse ele quebrando o silêncio 
-olha justin não precisa mostrar que se importa pois você é muito pior que eles-disse ainda olhando através da janela
Ele se calou e continuamos o nosso caminho torturante.


Hey my misses,tudo bem ? espero que sim pois eu estou , gostaram do cap ? espero q sim tbm,olha lindas desculpem a demora só to podendo ficar no pc até as dez horas e eu costumava ficar até a meia noite,então isso mexeu um pouco com os meus horários mas espero que tenham gostado de paixão a bruna e a thais gostaram,e também tenho que postar no meu outro blog pq to devendo capítulos faz tempo la,bom eu vou fazer um grupo no facebook,ai vocês vão poder interagir legal comigo e com a tayslene só eu posso chamar ela assim U_______U sem mais,então é isso minhas aulas começaram não to pronta psicologicamente ainda pra estudar mas fazer oq então é isso .

falem comigo pelo> ask <

                     


                                                                                                                                                                                                                                                                        7comentários?                                                   xoxo Paula

13 beliebers aqui.:

  1. Que horror.Ñ entendi pq o Justin,Chaz e o Ryan G. ñ gostam dela.Mais enfim,gostei do capitulo,continua logo

    ResponderExcluir
  2. amor segue meu blog???http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ vlw >.<

    ResponderExcluir
  3. Selinho para você! *-*
    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Contiiinua ta muiiiiiito pft!! divulga o meu blog pfv http://imaginebelieberswagueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK EU TBM AMO O BOBO ESPONJA. AI CARAI AMOR, TA PERFEITO, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. LOL , vc escreve muito bem .. continue *-*
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey leitora nova... amei seu blog... continua logo more... ;)

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova o/
    To adorando
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAKSKIUWDKCNVBNCMZ,ALSWOIEUYQTAJABDVDJD CARALHO PORRA, Q FODA ESSA FIC, AI PARA Q EU QUERO DESCER, sim ativei o caps, pq olha, quase explodi. Na boa, pq voce parou na melhor parte, fdpta? sério, é falta de uma chinelada bem dada nessa tua cara, ta parei. GENTE, continua ta muito perfeito, ganhou uma leitora nova. amore, voce pode divulgar minha fic nova? recomecei agora e tals, mas enfim, me ajuda? http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ grata desde ja, E PORRA CONTINUA Q EU QRO O PRÓXIMO AGR MESMO, bjs.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos