Sumi? Acho que devo explicações ? Então Leia -Paula


I say "Can you believe it?.As we’re lyin' on the couch?".The moment I could see it.Yes, yes, I can see it now.Do you remember, we were sitting there by the water?You put your arm around me for the first time.You made a rebel of a careless man’s careful daughter.You are the best thing that’s ever been mine.-Glee ( Mine) 

Olá,tudo bem com vocês linduxos ?
Bom eu acho que devo dar explicações a vocês. 
Eu estava em semana de prova,e como vocês sabem estudar é muito importante nesse tempo,e eu fiquei "estudando" muito na verdade fiquei mais é dormindo mesmo kkkk,eu tenho uma notícia para vocês e uns podem adorar outros podem odiar não sei,eu estou sem criatividade para postar Without The Love,mas isso não quer dizer que vou parar de postar aqui,e eu já tenho outra fic em mente já pensei em tudo pra ela sinopse e tudo mais,porem esqueci do nome que vou dar a ela eu estava pensando em PARAR de postar Without The Love mesmo já tendo uma história concreta para a fic eu não tenho ideia sobre oque eu vou escrever no segundo capitulo,muitos podem me xingar,mas porque vou escrever algo que não sei como começar  e apenas sei como terminar,antes do fim tem que ter um começo certo?! Então,eu vou postar essa nova fic e vou excluir Without The Love enquanto eu escrevo essa nova fic penso em uma ideia para WTL, tudo bem ?! Se vocês comentarem eu posto ainda hoje ou amanha a sinopse,antes de falarem " a mine é da taylor" eu sei fi de dels mas a versão do Glee muda algumas coisas e eu achei a versão do Glee melhor do que a da tay podem me julgar até porque sou Gleek e não Swiftie , ta mais isso não vem ao caso kkk , to mais meiga perceberam?! pois eu sim e estou gostando da nova eu,eu percebi que a outra eu afastava e magoava as pessoas apenas com um olhar  ,eu tenho uma coisa pra falar pra vocês,obrigada por me acolherem amo muito vocês sério espero ser amiga de cada um de vocês então é isso amo vocês e até mais :]

2 beliebers aqui.:

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos