Sinopse - Light + Voltando ao normal

Não se preocupe , não se preocupe garoto , os céus tem um plano para você 



Sinopse - 

[...]

Ela colecionava dores, e naquela fria manhã de outono sabia que havia mais uma dor para sua coleção. Sua mão formigava para que ela pegasse a lâmina e acabasse logo com tudo. Apesar da música animada, naquele dia não adiantaria. Podia escutar muitas músicas assim, mas nada a faria ela tirar a ideia de pegar sua lâmina. Até agora estava tudo sobe controle mas... não se sabe se a pequena irá aguentar até o fim do dia.

[...]

O que o tempo fez com essa criança ? Que por via das dúvidas ainda é criança. Com aquela menininha cheia de vida que brincava e pula por toda a casa, agora se esconde em um quarto escuro ? Com medo do mundo ela cresceu duvidando de todos, foi machucada tantas vezes que agora mal acredita nela mesma. Oh Deus, até quando as pessoas vão machuca-la ? 

[...]

Eu acreditei nele , pode-se dizer , que fui burra , inocente , em acreditar que eu teria achado meu príncipe encantado ... bom ele pode até ser um príncipe , mais não o meu , ele já tinha encontrado sua princesa , e não era eu , disso eu sabia mais eu preferi acreditar numa ilusão , uma ilusão boa , mais qual ilusão não é boa ? , mais acontece que eu sonhei alto demais e com isso a quedá foi mais alta , e agora cá estou eu no chão do meu quarto , chorando com uma lâmina nas mãos , eu pensei que ele era a luz no fim do túnel , pensei que iria ser para sempre , mais como tudo nessa vida , acabei de perceber que era só mais uma ilusão - Kathy Anderson 

---------Personagens---------

Kathy Anderson

Justin Bieber

Louise Stewart


------------Outros Personagens-----------

Ryan Butler
Pattei Mallette
Lenny Anderson
Phill Anderson 
Jason Anderson

Obs : Quem sabe pode aparecer mais pessoas.

Classificação : +16 anos ( Não sei por que ainda ponho isso , vocês não se importam )
Gêneros : Aventura , suspense , drama , 
romance
 , amizade , web-novela , imagine belieber
Avisos : Sexo , nudez , drogas , álcool , linguagem imprópria , auto-mutilação e sofrimento
Obs : Cada um sabe o que ler.

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. Via - AnimeSpirit 


Oi meninas (Se tiver alguém aqui ainda)

Bom , eu estou de volta , eu não postei esse tempo todo , por que eu tava esperando a linda da maravilhosa paula terminar o layout , e ela terminou e está lindo né ? , eu sei que está , bom meninas , o blog está voltando ao normal , já postei os capítulos de Lego House e amanhã vou escrever o capítulo , ainda não esqueci que eu prometi a vocês o duplo hot e eu vou cumprir okay ? vocês vão ficar impressionados com a putisse da Olivia , aushuas ' , bom essa fic vai ser bem triste :( , pois é como eu to nesse clima de depressão eu resolvi fazer , bom se vocês ainda tiverem ai , por favor deem sinal de vida , okay ? aushua ' , eu vou botar os créditos no final do post , e espero que gostem do imagine , eu gosto dele , gente :(  #PrayForAriana #PrayForDemi #PrayForDallas #RIRPatrickLovato , muito triste gente :( , gente orem pela família Lovato e a família Grande pfvr , eu to orando , okay ? só isso beijos .

Amo vocês .

Créditos :

layout : twitter da paulinha [www] | blog da paula [www]

Textos :

Blog : [www] - o blog da Lari  ú-u

acho que só e meninas , eu aprendi a fazer layout me invejem e se alguém quiser , ás vezes eu faço , então é só vc clicar no meu nome , que é o meu perfil do blog , que vocês vão ver , eu já criei um o Layout - Smile , ontem eu ia criar outro , só que deu problema no html e eu desisti pela preguiça , então só isso , tchua , comentem muito e comentem rápido , pfvr *-*

Twitter : [www]
Facebook : [www]
Whatsapp : (21) 9178-6836

vivo essa foto

afiliação aberta (:

3 beliebers aqui.:

  1. Oiiii, desculpe nunca mais ter comentado, mais eu to aqui viu, gosto muito das suas ibs, sempre vo tar aqui, beijos linda :33

    ResponderExcluir
  2. selinho pra você c:
    http://sonhee--belieber.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-rebola-ooo.html

    ResponderExcluir
  3. Q perfeitooo...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos