Expect a Path - Capítulo 3

Não preciso da seu amor, nem de sua pena ou seu carinho, apenas me dê meu dinheiro

Vic POV'S

Era horário de almoço, 14:30 PM, e eu conseguiria buscar Andrew cedo na escola, o que era raridade, quase sempre eu chegava atrasada, mesmo não gostando de deixar ele com outra pessoa, todo dia era preciso, eu sai do serviço as 16:00 PM, era horário de almoço, depois eu voltada, fechava tudo e iria para casa, e eu não poderia pagar um creche de meio horário para ficar com Andrew por uma hora, por isso ele ficava com David todos os dias. Saltei do carro e faltava 10 minutos para bater o sinal da saída e eu estava orgulhosa de mim por pegar ele cedo, quase sempre ele almoça na escola e eu faço o mesmo, saio, almoço, vou buscá-lo e leva-lo para David, mas hoje almoçaria-mos juntos coisa que quase nunca acontecia, eu estava parada olhando para o portão simplesmente feliz por fazer algo que Andrew tenha me pedido quando ouço uma voz atrás de mim. E eu reconheceria aquela voz a milhares de distância.
                      - Victoria? - Meu coração gelou e mesmo sem um espelho sei que fiquei branca na hora que me virei e vi aquele rosto. Eram tantos flashes que viam na minha cabeça, eram tantas emoções, era ele, ali na minha frente, mesmo a milhares de quilômetros de Detroid ele estava ali.
                     - O que você está fazendo aqui? - Disse fria sem encara-lo.
                    - Não sabia que Fort Wayne pertencia a senhorita agora. - Jason disse com um sorriso de lado, eu conhecia bem aquele sorriso.
                    - Me deixe em paz, vá embora Jason. - Me virei, preocupada com que Andrew chegasse e Jason o visse.
                    -  Calminha Vic, nós vamos se topar muito por aqui, melhor ser gentil comigo, vou ser praticamente seu vizinho. - Dava para ver em seu rosto o prazer de dizer aquilo, ele não tinha mudado nada.
                    - O que... o que isso quer dizer? Você sabe onde... onde... eu... eu moro? - Eu só conseguia pensar em Andrew, viagem tantos quilômetros para isso?
                    - Por que tão nervosa bae? - Jason fez uma pausa desconfiado. - Detroid afundou, eu e os caras vamos fazer de Fort Wayne nosso novo lar.
As palavras começaram a me tontear, eu precisava sair de Fort Wayne com Andrew não poderia suportar de ver Andrew crescendo em uma cidade com Jason, em uma cidade parecida com Detroid.
                        - Mamãe!! Eu sabia que a você vai vim cedo, eu falei pras tias todas mamãe! Olha o desenho que eu fiz. - A voz de Andrew ao meu lado me trouxe de volta a realidade, eu olhei para Jason e ele parecia não acreditar e rapidamente peguei Andrew no colo.
                       - É lindo amor, vamos para o carro pra mamãe ver direitinho. - Fui em direção ao carro, desviando dos olhares de Jason, eu pensei que estaria livre mas ele segurou meu braço quando pus Jason na cadeirinha, fechei a porta do carro e me virei para ele.
                     - É meu filho? - Jason perguntou sem tirar os olhos dele.
                     - Não, é meu filho! Olha Jason eu não vou pedir para você ir embora de Fort Wayne porque eu sei que vai ser uma guerra perdida, mas escuta bem o que eu vou dizer - Botei as mãos em seu peito o afastando do carro e ele olhou para mim, ainda sem reação. - Enquanto, eu e meu filho, estivermos em Fort Wayne, fique longe da gente, você me ouviu? Nós iremos embora, mas enquanto estivermos nessa cidade, fique... longe.

Dei a volta no carro sem esperar uma resposta de Jason, e entrei no banco de motorista, me virei para trás e pus os cintos em Andrew, e acelerei o carro até um service-self mais perto.
                     - Mãe, quem era aquela moço?
                     - Só um pai de um amiguinho querendo informação meu amor. - Tentei parecer calma, mas naquele momento, de todas emoções que eu estava sentindo, a única que não existia mesmo, era a calma.

0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos