Expect a Path - Capítulo 2

A vida nem sempre foi tão bela!

Resultado de imagem para gif pregnant

Vic POV'S

Eu não via Jason desde aquele maldito dia, e com os meses parei de pensar nele, eu tinha o Andrew e era tudo o que importava. Eu não tinha ninguém, havia largado tudo quando conheci Jason, escola, amigos e família e quando fui chutada por ele, não foi diferente, eu ainda não tinha ninguém além do David, fiquei no seu apartamento por dois anos, até ele começar a namorar e sabe, não era bom pra ele ter uma mulher com um filho na sua casa, mesmo que ele não falasse e negasse quando eu tocava no assunto eu sentia que ali não era o meu lugar. Em toda a gestação e um ano da vida de Andrew eu trabalhei , trabalhei mais do que gostaria, eu tinha dois empregos um pela tarde e o outro a madrugada, lembro-me de todas as vezes que eu chorei por saudades do Andrew mas eu precisava, eu sabia polpar o dinheiro, comprava o que é era necessário para Andrew e David sempre me ajudou, e se eu contar que meu salario quase todo ia para escola, roupas, fraudas, comida e lazer de Andrew vocês não acreditariam, pode parecer burrice gastar tanto com um filho pequeno, sendo que eu precisava me estabilizar, mas eu não queria que Andrew sofresse ou não tivesse o que desejava, eu não queria ter o posto no mundo para isso, ele merecia o melhor, e eu faria de tudo para dar. No começo doía olhar para ele e ver a cara de Jason mas a dor passou a ser felicidade, felicidade ao ver aquele rostinho todo dia. Pattie me procurou incansáveis vezes na casa de David, e queria conhecer seu neto e me ajudar, eu não pude recusar queria ir para longe de Detroid, longe de tudo que eu sofri lá, o mais longe possível de Jason e ela me ajudou com isso, me deu uma casa, claro que não aceitei assim, e eu a pago todo mês 900 dólares, a casa que eu tenho hoje foi basicamente um empréstimo dela, e apesar dela ter me ajudado, eu não a deixava ter contato com Andrew, não queria que surgissem dúvidas na cabeça dele, sobre quem ela é, ou cadê o pai dele, claro que essas dúvidas agora existem, "mãe quem é meu pai", mas eu ainda consigo conciliar, até agora tenho conseguido.

Father's Day

Pela primeira vez, havia levantado primeiro que Andrew, quase todos os dias ele vinha me acordar, por um instante me vi preocupada mas tudo passou quando eu o vi dormindo como um anjinho.
Desci as escadas e comecei a fazer o café, era segunda, e eu tinha que trabalhar, eu trabalhava em uma empresa de viagens, planeja tudo para a pessoa segundo suas necessidades, era um bom emprego e eu conseguia me virar bem. Fiz o café e me sentei na mesa para comer, o relógio marcava 6:18 AM, e eu precisaria me apressar se não logo estaria atrasada, subi levando café para Andrew e o acordei, o deixei comendo e fui me arrumar, tomei um banho rápido e vesti uma roupa adequada, mesmo que eu não saísse muito do meu guiche o gerente exigia, unhas pintadas, maquiagem suave e um boa roupa, e eu tinha que segui as normas, acabei de me arrumar e vi que estava levemente atrasada eram 7:12 AM, corri para o quarto e botei Andrew no banho, e pus uma roupa para ele ir a escola, as escolas públicas eram ótimas, mas era um sonho conseguir por Andrew em uma escola particular, e eu estava lutando para isso. Assim que acabamos, fechei a casa e o pus na cadeirinha do carro, fui o mais rápido que pude e o levei para escola.

                    - Tchau mamãe, não chega atrasava. - Andrew disse enquanto eu o tirava da cadeirinha.
                   - Pode deixar meu amor, mamãe vira o mais rápido que puder. - Me despedi dele com um beijo na bochecha e o levando até um portão.

Seria um longo dia...


Sei que ninguém está aqui mas eu quero um final para essa história, não vai ser revisada, não ira ter palavras bonitas e as vezes nem seguira as normas do português, finalmente estou escrevendo por mim e não pelo o que vcs gostariam de ler, me desculpem.

0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos