Recomeçando e Adeus!

Por favor leiam.

Gente tomei uma decisão, como eu não to me dedicando ao blog, decidi que não vou excluir por que ele também é da Paula, eu resolvi criar um blog com um novo imagine, e realmente estou animada com a ideia, já editei ele todo e postei a sinopse, e to com muitas ideias para o imagine, realmente vou me dedicar, e se tiver alguém lendo ou alguém aqui, gostaria de pedir para vocês acessarem e serem leitores dedicados que eu juro que serei uma escritora dedicada, essa fic vai ser bem legal e conto com a ajuda de vocês! obrigada .

Meu novo blog -> CLIQUE AQUI


xoxo, Thais.


0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos