02. Without The Love - Weak!

I hear the ticking of the clock.I'm lying here, the room's pitch dark.I wonder where you are tonight.No answer on the telephone.And the night goes by so very slow.Oh, I hope that it won't end though.Alone.Till now I always got by on my own.I never really cared until I met you.And now it chills me to the bone.How do I get you alone.You don't know how long I have wanted.To touch your lips and hold you tight.Oh, you don't know how long I have waited.And I was going to tell you tonight.But the secret is still my own.And my love for you is still unknown.Alone-Alone(Glee)

2 Semanas Depois
Emily Jones P.O.V

Disney , esse era o lugar que eu me encontrava e adivinha justin quis vim fazer comigo

-Agora eu quero ir na montanha russa-falei pulando no pescoço do justin
-Não vai gritar em gatinha
-Como se eu tivesse medo desse brinquedo .

 Estávamos rindo das outras pessoas que estavam gritando até q o brinquedo parou ... 

-Aii meu Deus .. o brinquedo quebrou ... vamos morrer aqui 
-Kkkkkkkkkkkkkk ta com medo Jones ?
-Err ... sii... Logico que não .. to bem calma 
-Uhum .. da pra ver que você esta apavorada jones

Justin tinha razão eu estava apavorada, até demais, muito, super...

-Justin pelo bom Senhor amado me tira daqui -disse choramingando
-kkkkkkk sabia que você estava com medo
-Ta bom , eu estou e ai? AGORA ME TIRA DAQUI CARALHO-disse apavorada
-Você quer que eu faça o que ? Saia voando com você daqui?
-HAHAHA-ri ironicamente-que graça justin
-Eu não posso fazer nada meu anjo.. eu só..
-Só?
-Só isso-disse me beijando em seguida, esse beijo era diferente ele era apaixonado, coisa que nunca tinha acontecido entre mim e justin,paramos o beijos, com selos rápidos ele logo sorriu para mim 
-É isso também serve-sorri timidamente logo após rindo e justin me acompanhando e me dando um selinho

Eu e justin conseguimos sair daquele brinquedo horrendo, e logo fomos brincar em outras coisas ganhei um unicórnio rosa bem grande que meu namorado conseguiu pra mim , sim nós não estávamos bringando ou coisa do tipo, ele me pediu desculpa pra mim 

FlashBack on

Estava no quarto até justin entrar no mesmo

-Oi
-Oi-disse virando meu rosto para olhar o mesmo 

Ele veio em minha direção sentando do meu lado e tirando a mecha que obtinha na frente do meu olho

-Desculpa por tudo, sério eu nem sei o que dizer sei que sou o mais errado dessa história e que você não merce sofrer ou chorara por um idiota qualquer que nem eu-sorri pra ele-e então aceita minhas desculpas ?
-Sim eu aceito-ele sorriu me dando um selinho

FlashBack Off

Sim eu o perdoei pois meu coração queria aquilo então eu o atendi, não sei porque desse tempos pra cá eu e justin estamos nos tratando como um verdadeiro casal não sei o porque disso, talvez esse sentimento desconhecido por todos que tem o nome de amor esteja me contaminando e eu estou vendo que não tenho controle sobre isso
•••
Adentrei minha casa me deparando com a cena que fez meu coração despedaçar-se, justins junto com lil za e twist com vadias em seus colos

-O que ta acontecendo aqui?-perguntei já chorosa 
-Não é meio obvio- respondeu justin completamente bêbado e drogado pelo oque eu tinha reparado 

Lágrimas queimavam meu rosto como se elas fossem ácido eu estava completamente destruída por dentro e por fora.

-Olha eu vou embora não aguento mais-disse chorando mais e mais
-Pode ir já estava na hora, não ?!-justin se pronunciou me ignorando totalmente

Estava subindo as escadas em busca de chegar logo em meu quarto

Se alguém perguntar
Vou dizer que nós seguimos em frente,
Quando todas as pessoas comentarem
Vou fingir que não os ouço a falar

Peguei minha mala e fui jogando minhas coisas dentro da mesma como diz aquele ditado" a pressa é inimiga da perfeição" minhas coisas estavam totalmente desarrumadas na quela pequena mala

Sempre que eu te ver,
Vou engolir meu orgulho e morder minha língua
Fingir que estou bem com tudo isso
Agir como se nada estivesse errado

Mesmo não querendo estava indo em bora pois ele e seus amigos não gostavam de mim realmente e nem faziam questão de gostar e eu não precisava ser mais humilhada

Isto já acabou?
Posso abrir os meus olhos?
Isso é tão difícil quanto parece?
É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

Justin sabia muito bem o que eu estava sentindo desses dias para cá e estava se aproveitando muito bem me fazendo de trouxa para acabar comigo 

Se alguém perguntar
vou dizer que superamos
E o que me interessa
se eles acreditam ou não?

Não iria ligar para as críticas da mídia e nem pelas reportagens dizendo que não era boa o suficiente 

Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração
Vou fingir que estou bem com tudo isto
Agindo como se nada estivesse errado

Mas todos estarão sabendo o quanto estou mentindo falando isso e que eu superei fácil  e todos vão ver como sou fraca !



-----------------------------------------------------------------------------------------
Oin genti bonita,tudo bem ??Espero que gostem do capitulo porque estou sem criatividade e ta fogo minha vida 
Comentem por favor sério só ta tendo 4 comentários e gente o que ta acontecendo, sério to preocupada porque vocês não estão comentando, aumentem meu auto-astral haha bom é isso beijos da menina loucamente apaixonada por vocês leitores <333
xoxo Paula.

2 beliebers aqui.:

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos