01.Recovery - I am a child


Faith P.O.V
Adentrei minha casa e vi Justin arrancar com seu carro observei da janela de minha sala Sr. Scott observando minha casa, sai da janela e fui para o meu quarto, tomei banho e resolvi ir na sorveteria fui ao closet pegar uma roupa escolhi uma blusa preta da Jack Daniels, um short preto com o cinto preto, e um vans preto prendi meu cabelo em um rabo de cavalo decidi não passar maquiagem e estava pronta, desci as escadas em direção a mesinha de centro de minha sala pegando meu celular e colocando em meu bolso e pegando o dinheiro na minha carteira e colocando no bolso do meu short, peguei a chave de minha casa sai da mesma e tranquei a porta decidi que não iria de carro pois era só a três quarteirões de minha casa então fui andando mesmo.Chegando na sorveteria pedi um sorvete de três bolas de morango, creme e flocos e peguei  a cobertura de morango e esparramei bem eu amo morango.
-Também gosto bastante de morango-dei um pulo ao ouvir essa voz sem contar que havia tomado um susto e tanto, ouvi ela a manha inteira
-Olá Sr.Scott-disse me virando e vendo o sorrir, sorri falsamente, francamente esse cra me assustava
-Só Scott porfavor, quer se sentar comigo-disse sugestivo
-A claro se não for muito incomodo-mesmo eu não querendo me sentar com esse sujeito tenho a boa educação que meu pai e minha mãe me deram 
Nos sentamos e ele começou a puxar assunto, logo recebi uma mensagem do Justin 
"você viu o mundo que esta caindo la fora?" justin
"agora que vi, estava concentrada comendo meu sorvete" faith
"vai na sorveteria e nem convida, bom saber." justin
"e adivinha quem esta sentado na minha frente" faith
" eu to falando que esse cara é um psicopata disfarçado ninguém acredita" justin
"haha agora estou preocupada como eu vou para a minha casa? ele definitivamente vai querer me levar" faith
"estou chegando ai daqui cinco minutos" justin
"sério não precisa eu pego um táxi sei la" faith
"pra que táxi se você me tem? eu te busco sim você esta na Bob's Sorveteria" justin
"sim, como sabia?" faith
"desde que cheguei em seattle sempre vou nela e ela é a mais perto da sua casa" justin 
"tudo bem, ele não para de puxar assunto comigo" faith
"já já chego ai" justin
Não respondi pois não tinha necessidade, Scott tentava várias vezes discretamente ver minha conversa com Justin e eu sempre dava um jeito de o mesmo não ver, ele puxava conversas sobre várias coisas até sobre coisas que eu nem sabia do que se tratava, quando eu terminei o meu sorvete percebi que Scott também havia terminado fui para o caixa e antes que ele falasse que iria pagar para mim eu paguei, fui para saída e percebi que ele me acompanhara, sai da sorveteria e fiquei de baixo da parte coberta.
-Se você quiser eu posso te levar-ele disse com um sorriso de orelha a orelha
-Não precisa Justin vem me buscar e olha ele lá, tchau professor até mais-disse e sai correndo em direção ao carro de Justin abri a porta do mesmo e entrei- oi muito obrigada por ter vindo eu acho que se você não tivesse vindo eu já estava em um cativeiro do Sr.Scott-disse rindo e o olhando
-Não há de que bela donzela-disse e logo me acompanhou rindo-onde será que o cativeiro dele se localiza pode ser debaixo de sua casa em seu porão-disse rindo
-Ta chega, pra onde vamos?-perguntei parando a risada
-Vamos buscar meu filho-disse ligando o carro
Sim eu sabia que Justin tinha um filho e que esse filho tinha três anos e que sua mulher havia morrido no parto, ele havia me mostrado uma foto em seu instagram de seu filho com ele eles estavam fofos na foto  ele era loirinho igual ao pai, quando ele crescer vai ser muito cobiçado pelas mulheres.Chegamos e logo saímos do carro em direção a sala na onde seu filho estudava, estávamos na porta da sala Justin bateu na mesma e logo uma mulher com um decote gigante eu me perguntava como ela ensina as crianças com isso, isso não é traje não isso é um pano cobrindo seus seios, olhei para ela incrédula e depois para Justin que riu de mim e pegou em minha mão, antes a professora olhara para Justin com um sorriso malicioso agora olhava minha mão com a dele entrelaçadas com sorriso em seu rosto desfeito ela logo trouxe Jaxon-que era o filho do Justin-até nós e saímos da creche em direção ao carro, e fomos em direção a casa de Justin, Jaxon não me conhecia mas quando entramos no carro ele fez um interrogatório sobre mim, ele podia ter três anos mas já sabia de muita coisa e era muito esperto, no final eu e ele já brincávamos eu parecia mais criança que ele mas eu não me importava, eu sempre amei crianças e nunca neguei afinal sou uma.

0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos