Lego House - ✖ Party and Justin {01} ✖

Eu vou pegar os pedaços e construir uma casa de lego


Olivia's Pov

Terminei de por meu vestido e parti para colocar meus sapatos dei a última olhada no espelho e ajeitei meu cabelo , peguei minha bolsa e sai daquele hotel , que cá entre nós era uma bosta , joguei as chaves na recepção , e peguei as chaves da minha range rover e entrei nela , joguei minha bolsa no banco de trás e o celular no banco do motorista , arranquei meu carro dali , 'I hear your heart beat to the beat of the drums , Oh what a shame that you came here with someone '' , aquela música daa Ke$ha me tirou dos meus devaneios , olhei pro visor e era Ryan.
Ligação mode on.
Eu : Fala Ryan 
Ryan : Cade você ?
Eu : To chegando - Desliguei o celular sem ao menos deixar ele responder , com certeza ele avia me chamado de vadia , ri satisfeita e joguei o celular no banco de passageiros outra vez -
Ligação mode off.

Sai as pressas para a casa de Ryan o carro dele está no concerto , pois ele bateu o carro no poste na festa de sexta feira , hoje teria uma festa na casa de Britnei , nunca falei com ela , mais ela me chamou e chamou o resto da escola toda , Britnei é uma líder de torcida qualquer , mais ela fala com todo mundo da escola , isso inclui os '' nerds '' , ela pode ser fútil e tudo mais , mas podemos dizer que ela é uma boa companhia.
... Em cinco minutos cheguei na casa de Ryan , buzinei duas vezes e ele saiu de casa.

Ryan  : Já era hora né ? - Ele disse pondo minha bolsa no banco de trás -
Eu : Não reclama , vai - Dei partida -
Ryan : Dormiu aonde hoje ?
Eu : Em um hotel ai , esqueci o nome 
Ryan : Depois da festa vai dormir aonde ?
Eu : Na sua casa 
Ryan : Minha ?
Eu : É , e o Chaz mandou avisar que ele também vai dormir lá , e vai levar o primo dele , um tal de Christian 
Ryan : Sei quem é - Ele disse pegando dois cigarros e o esqueiro na minha bolsa ele acendeu um e me deu , e o outro pôs na sua boca o acendendo logo em seguida - Abre a porra da janela antes que a gente morra sufocado sua cachorra - Ri e destravei a janela , em seguida a abrindo em menos de dez minutos chegamos na casa de Britnei , Ryan saiu e entrou na festa peguei meu celular e meu cigarro e sai também , travei o carro e assoviei pra Ryan ele me olhou e depois joguei a chave pra ele , ele assentiu e pôs em seu bolso -
Lenna : Vadia - Ela me abraçou -
Eu : Fala aê - Me soltei dela , passei na sua frente e entrei na festa avistando Milla - Fala aê cachorra - A abracei -
Milla : Eai , achei que você não vinha .
Eu : E eu perco uma ? - Rimos -
Milla : Vem vamos dançar - Ela me puxou pela mão e fomos dança , ficamos dançando um hora ao som de Ke$ha , David Guetta , já avia se passado muito tempo e eu não avia pegado ninguém , mais não tinha ninguém de interessante , olhei em volta e meu olhar parou em um garoto cujo seus olhos eram cor de mel e seu cabelo loiro -
Eu : Vou ali pegar uma coisa para beber - Fui até o bar - Oi Will 
Will : Fala ai Olivia , vai querer o que ?
Eu : Eu vou querer três doses de tequila , um sex on the beach , um copo de uísque com gelo , uma água com gás e uma garrafa de vodka - Ele assentiu e foi buscar ,Will colocou os três copinhos da dose de tequila e encheu um por um. Deixou o sal e o limão do lado. Eu coloquei o sal na língua, chupei o limão e entornei uma das doses. Desceu raspando, do jeito que eu queria. Will me deu um sorriso e deu uma risadinha, então foi atender outras pessoas. Haviam quatro ou cinco barman atendendo naquela noite. Coloquei o sal, chupei o limão e entornei a outra dose. Girei a cabeça para que a bebida subisse mais rápido e dei risada. Alguém encostou no meu braço ao meu lado e eu abri os olhos para ver quem era , era aquele garoto dos olhos bonitos e ele também dava risada. -
- : Como comprou tudo isso ? que eu sabia você tem 17 anos - Me virei pra ele - 
Eu : E você é ?
- : Justin.
Eu : Hãm Justin , esse é o lado bom de ser gotosa - Dei uma risadinha , pegando minha garrafa de vodka -
Justin : Isso temos que concordar.
Eu : Você é o nerd lá da escola né ? - Disse indo em direção ao canto daquela festa , ele se encostou na parede -
Justin : Pois é 
Eu : Sabe - Dei um gole no gargalo da garrafa de vodka - até que você é bem gostoso - Disse falando no seu ouvido , ele pôs as mãos na minha bunda - Não acha que ta indo muito rápido ? - Justin deu uma risada e me beijou , com toda a certeza eu correspondi -
Justin : Que tal irmos lá em casa ?
Eu : Para um nerd você é bem rápido não é mesmo ? - Me soltei dele e fui para fora , passei o olho e vi Ryan agarrando uma menina , fui até ele e peguei as chaves do meu carro que estavam no seu bolso , ele olhou para mim e deu um tapa na minha bunda -
Ryan : Vai embora ?
Eu : Vou fumar , viu o Chaz por ai ?
Ryan : Ele ta perto do seu carro com o primo dele fumando 
Eu : Valeu - Fui até meu carro e vi Chaz e seu primo parados do lado do meu carro fumando - Chaz 
Chaz : E ai Olivia , esse daqui é meu primo Chris
Eu : Fala ai 
Chris : Você...e...é 
Eu : Caralho ele ta gaguejando - Chaz e eu começamos a rir -
Chris : Tomar no cú , quando você disse que o nome da menina era Olivia eu não achei que fosse essa Olivia Hamilton - Rimos e eu destravei o carro entrei nele e abria a janela , peguei meu cigarro -
Chaz : Vai dormir na casa do Ryan ?
Eu : Vou - Olhei para o lado e vi Justin ficando com uma vadia qualquer -
Chris : Aquele ali não é o nerd da escola ?
Chaz : Porra pior que não é mesmo ?
Chris : Para um nerd ele não ta nada mal 
Chaz : Todo mundo que pega a Melody não ta nada mal - Eles riram -
Chris : Parece que a Olivia está afim de alguém - Me virei para ele -
Eu : Vai se fuder - Sorri sínica -
Chaz : Ela é agressiva heim . - Eles riram -
Eu : É verdade - Sorri maliciosa , sai do carro e joguei a chave para Chaz , passei na frente de Justin o cortando com a menina ele sorriu para mim e eu continuei andando e ele me seguiu -
Eu : Para um nerd você está me saindo muito bem - Me virei para ele -
Justin : Pois é , tinha que tirar o atraso - Ele pegou minha cintura -
Eu : Quer ? - Disse me referindo ao cigarro -
Justin : Não fumo , sabia que isso mata ?
Eu : Ninguém é perfeito , você sabia ?
Justin : Touche - Rimos e ele tirou o cigarro da minha mão , jogou no chão e depois pisou -
Eu : Ta me devendo cinco reais 
Justin : Fiquei sabendo que você não tem casa Olivia 
Eu : É o que parece - Sorri -
Justin : Onde você vai dormir hoje ?
Eu : Casa do Ryan com os meninos 
Justin : Quer dormir lá em casa não ? - Ele disse beijando o meu pescoço -

+Comentários ?

Bom meninas esse foi o primeiro capítulo e para esse capítulo eu me inspirei no imagine Vegas Girl , de @tequiladami [clica] , okay , mais só a parte do carro do Ryan e da parada que ela fuma e tal , mais só isso também , okay ? o resto é tudo minha criatividade ta ? , até o terceiro capítulo já está pronto , vou escrever mais uns hoje , vou escrever Skyfall se eu consegui terminar hoje eu posto okay ? comentem muito se tiver , 6 comentários hoje eu posto o segundo capítulo , peço que não demorem a comentar , vocês ainda terão grandes surpresas com Lego House e com Skyfall , por favor comentem se quiserem se afiliar , clique ali no botão do menu , quando acabar Skyfall , eu vou esperar até acabar Lego House , e ai sim irei postar FWYG , posso dizer que terá parte hot no terceiro e praticamente no quarto/quinto capítulo , okay ? por favor comentem e digar o que estão achando , não comentem um simples continua ... , legal to amando , continua ... , sei lá gente falem comigo , dêem sugestões , amei gente , 5 comentários em um dia só *-* , gente olha isso 9 pessoas votaram para eu continuar Skyfall , mais apenas 7 comentam , nossa da hora véi ... agora tchau por que já escrevi demais.

aaaaaaaaah  *-*


12 beliebers aqui.:

  1. Epa urro um nerd desse pra mim kkkk
    Continuaa serio que eles já vão ... Vc sabe ... Rápido hein ?! Kkk continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uqhuwqhduhd , cara ... nnum sei disse que ia ter parte hot , não disse com quem seria , qkeriupv , cara ela é piranha c:

      Excluir
  2. Continuaaa, as duas fics estao perfeitass bj @UFJBbrasil

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ta otimo *---* nem precisa melhorar ta perfeito !!
    -Samy

    ResponderExcluir
  4. Q isso novinha q isso?!Muito incrível e perfeito!Tô amando demais essa nova fic!CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. Seu safadinho
    adorei o capitulo
    continua

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos